Mutirão de limpeza

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 10/12/2014 11h14
Aconteceu neste sábado 06/12, uma ação de limpeza das principais ruas de acesso ao município, limpeza dos rios e da cidade.

A ação fez parte da Campanha de Recuperação e Preservação do Meio Ambiente, e retirou uma quantidade expressiva de lixo encontrados no leito e nas margens do rio, assim como nos bairros e nas ruas que dão acesso ao município. Alguns desses materiais levam mais de 100 anos para se decomporem. A ação visa ainda à conscientização da importância do Meio Ambiente, melhorando a qualidade de vida das pessoas e equilibrando o ecossistema.

A Câmara Municipal através de seu Presidente gostaria de parabenizar  ao vereador Paulo Cesar da Cunha Tavares, autor da indicação e agradecer a todos que participaram desta Ação de Limpeza.

Lions Clube

Associação Zorteense de Acadêmicos