Sessão Ordinária de 13 de março de 2018

por Thiago Antonio de Freitas última modificação 14/03/2018 11h30

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

13 DE MARÇO DE 2018

● Aprovada a Ata nº 878, referente à Sessão do dia 06/03/2018.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CORRESPONDENCIAS RECEBIDAS:

Ofício nº 039/2018 - GAB

Senhor Presidente,

Notificamos a V. Exa. o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, em 05/03/2018, no valor de R$ 73.755,00 (Setenta e três mil setecentos e e cinquenta e cinco reais), na conta vinculada ao contrato de Repasse nº 819659/2015 - Operação 1023182-78, firmado com o Município de Zortéa, assinado em 04/11/2015, no âmbito do Programa Planejamento Urbano, sob a gestão do Ministério das Cidades, que tem por objetivo "Pavimentar e drenar ruas do perímetro urbano do município".

Respeitosamente,

Ofício nº 044/2018 - GAB

Exmo Senhor Presidente,

Alcides Mantovani, Prefeito Municipal de Zortéa-SC, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Orgânica e pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Zortéa, vem respeitosamente à presença dos nobres Edis requerer a retirada do Projeto de Lei Complementar nº 001/2018.

Ofício nº 045/2018 - GAB

Exmo Senhor Presidente,

Cumprimentando-os cordialmente, tenho a honra de submeter a apresentação de Vossas Excelências o Projeto de Lei Complementar nº 003/2018, o qual promover alterações na Lei Complementar nº 030/2017 de 29 de março de 2017 e dá outras providências.

Atenciosamente,

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA:

INDICAÇÕES:

N.º 14/2018 da Vereadora Márcia Aparecida da Silva Jung,

Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, ou a secretaria competente para que seja providenciado uma avaliação, análise e planejamento para que seja implantando aulas de Teatro na rede municipal de educação.

REQUERIMENTOS:

N.º 004/2018 da Vereadora Márcia Aparecida da Silva Jung,

Requer:

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal ou ao setor competente, que sejam encaminhadas à Câmara de Vereadores, informações sobre Consultas com médico(a) Pediatra bem como:

-  Qual Médico(a) Pediatra o município está conveniado?

- O profissional vem até a nossa unidade de saúde ou a criança é encaminhada até seu consultório?

- Qual é o critério adotado pela equipe gestora para a criança conseguir a consulta?

- Tem idade limite?

- Quantidade por família?

N.º 005/2018 da Vereadora Márcia Aparecida da Silva Jung,

Requer:

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal ou ao setor competente, que sejam encaminhadas à Câmara de Vereadores, cópias integrais das ordens de pagamentos nº 059 e 540 ambas do exercício de 2018.

● Convocação dos Vereadores para a Sessão no dia 20 de março de 2018, às 20 horas.

● A sessão estará disponível no site www.zortea.sc.leg.br, no Link “Sessões Gravadas” .

Câmara de Vereadores, 13 de março de 2018.